Campanha Eletrizante

Campanha de incentivo impulsiona vendas e gera R$ 21 mi para Stanley Black & Decker

Objetivo

Fomentar o aumento de vendas por meio de uma campanha de incentivo voltada a vendedores de ferramentas, impulsionando o desempenho no ponto de venda.

Tipo
Campanha de Incentivo
Cliente
Stanley Black & Decker
Ano
2024
Execução

A Connect cuidou de todas as etapas da campanha, desde o planejamento com definição de personas, estratégias de engajamento e criação do KV, até a execução completa.

Apostamos em comunicação multicanal, com SMS personalizados, landing page dedicada e mensagens de engajamento. Além disso, criamos e gerenciamos uma plataforma online com sistema de pontuação para acompanhar e resgatar prêmios.

Com relatórios constantes, reuniões semanais e análises estratégicas, mantivemos tudo nos trilhos. E claro, fizemos uma gestão de orçamento afiada, garantindo eficiência e resultados expressivos.

Next project
Destaque & Resultados

Ação com foco no sell-out, consolidando a marca no mercado ao engajar equipes de vendas e alcançar resultados expressivos.

Resultados alcançados:

  • 570+ lojas envolvidas
  • + de R$ 21 milhões em vendas gerados