Dell Maníacos

Dell maníacos: Campanha nacional que une estratégia e reconhecimento no mercado B2B

Objetivo

Engajar equipes e fomentar o aumento de vendas por meio de uma campanha de incentivo voltada para vendedores de distribuição, fortalecendo a atuação no mercado B2B.

Tipo
Campanha de Incentivo
Cliente
Dell Technologies
Ano
2019
Execução

A Connect entrega uma solução completa e estratégica para a campanha Dell Maníacos, cuidando de todas as etapas, da concepção criativa à entrega dos prêmios.

A ação incluiu o desenvolvimento do conceito criativo, branding e layouts personalizados. Durante a campanha, a Connect gerencia todas as comunicações, com análise de dados e relatórios para medir os resultados.

A gestão do programa abrange a coordenação com a plataforma de pontos, atualização de regulamentos, suporte dedicado (incluindo SAC) e compra direta de prêmios. Também são gerenciadas questões técnicas, como hospedagem, domínio e certificação de segurança.

Regularmente ajustada, a ação garante relevância estratégica e alinhamento às metas de vendas do cliente.

Next project
Destaque & Resultados

Dell Maníacos está no ar desde 2019 e tem como grande diferencial a excelência criativa, com conceitos visuais cuidadosamente elaborados. Focada em sell-in e B2B, a campanha se consolidou como uma das principais iniciativas para engahar e recompensar vendedores no mercado de distribuição de tecnologia.

Resultados alcançados:

  • 350+ vendedores envolvidos;
  • Participação de 4 distribuidores oficiais;
  • Cobertura em todo o território nacional;
  • + de 2 milhões de prêmios disponíveis na plataforma de troca de pontos, com frete grátis.